segunda-feira, 19 de março de 2012

Meu Desafio - Dia 8

Oi amorecas!

Tudo bem?

Comigo tudo tranquilo! Hoje foi cansativo, mas deu pra treinar, trabalhar e seguir a dieta! Hoje estava sem fome, ainda estou estufada por causa do finde..

Bom, treinei pela manhã e rendeu, fiquei feliz! Só tinha eu e mais um aluno na academia... MUITO BOM!

TREINO: posterior + glúteo
ÁGUA: 2,2L
DIETA:
Café da manhã: iogurte desnatado com quase nada de granola + melão (faltou a proteína, mas tava sem fome total)
Almoço: frango desfiado + cenoura + tomate + claras
Lanche: biscoitinho integral + 3 castanhas (faltou proteína de novo)
Jantar: peixe grelhado + arroz integral + cenoura + gelatina diet
Ceia: iogurte desnatado

FOTOS:




Sem muitas fotos hoje também hehe prometo melhorar!

Beijinhos 

Um comentário: