terça-feira, 20 de março de 2012

Meu Desafio - Dia 9

Oi amores!

Tudo bem?

Nossa, tô morta! Gente do céu.. Hoje o dia foi muito longo e cansativo.. Acordei as 5h45 e só voltei pra casa as 21h15! Cheguei, troquei de roupa e fui treinar.. AI AI 

Tive que almoçar no carro num calor dos inferno e ainda por cima a chefinha me ofereceu biscoitos... BUT, não comi! UHUL

Sabe, de uns tempos pra cá tenho observado melhor as gurias na faculdade, no shopping, na rua, etc.. Gurias, que que é isso? Que que são essas bundas caídas? E essas celulites? Pelo amor de Deus hein! Acho bom irem pra academia pq o negócio tá feio!!! E além de tudo estão sempre mandando ver um monte de porcaria e refrigerante.. tá loco! 

Bom, quanto a mim, a dietinha foi bem ok e o treino também, apesar de estar acabada.. 

Vamos lá então:

TREINO: ombros + tríceps
ÁGUA: 2,2L
DIETA:
Café da manhã: 2 fatias de pão integral + 1 col. queijo quark light + peito de peru + iogurte desnatato + melão
Almoço: mexidão (arroz integral, proteína de soja, brócolis, cenoura e claras) + banana
Lanche 1:  4 casranhas + 1/2 barrinha de proteína
Lanche 2: 2 bolachinhas integral + 1/2 barrinha de proteína
Jantar: igual ao almoço + peixe
Ceia: não haverá (acabei de comer e logo vou dormir)

FOTOS: 


minha bolsinha térmica hehe


comprei esses bolinhos hoje! são uma delícia

E hoje tem fotinho diferente.. Fotinho dos meus superiores que ainda precisam crescer muuuuuuuito :( mas estamos no caminho certo!



É isso então!
Rumo ao 10º dia!

Beijos proteícos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário