segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu Desafio - Dia 1

Oi meninas, tudo bem?

Como passaram a segunda-feira? A minha foi puxada! E pra piorar tá um calor infernal aqui em Porto Alegre... Jesus toma conta!

Bom, hoje foi o primeiro dia do meu desafio e tudo ocorreu bem, tirando pelo fato que não consegui registrar todas as refeições (buá)

Hoje foi assim:

TREINO: cardio em jejum (35 minutos) + ombros
ÁGUA: 2L (preciso melhorar muito)
DIETA:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral light + peito de peru + whey
Almoço: 2 peitos de frango + banana + tomate
Lanche: gelatina diet + banana
Jantar: mini omelete + peito de peru com cottage + 1 fatia de pão integral
Ceia: 1 iogurte light

Vou confessar que é muito difícil fazer dieta aqui em casa... Como ainda moro com a minha família, sempre tem coisa boa pra comer e bastante porcaria nos armários.. Hoje na janta teve cachorro-quente! Foi difícil, mas comi omelete de claras, peito de peru, cottage e uma fatia de pão integral light.. ai ai ai

FOTOS:



É isso então girls!

Beijão


3 comentários:

  1. Ai, que legal que vc é gaúcha!

    Eu tb!

    E eu tb tenho muita guloseima nos armários por causa do meu marido e do meu filho. Eu olhava e pensava "vou resistir só hoje" depois eu fui acostumando e nem ligo mais, pior até compro o que eles gostam na boa!

    Força ae, querida!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi!

      Certo, gaúchas no poder hehe

      Pois é, aqui tem muita tentação e pra piorar ainda tem minha sogra que faz cada comida.. mas vou resistir!

      Beijão e força pra nós S.A

      Excluir
  2. Boa sorte no teu desafio! tenta nao perder a linha hein?? beijão! :*

    ResponderExcluir