quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Desafio - Dia 3

Hi babys!

Tudo bem?

E a dietinha? E os treinos? E a água? E o soninho? E os suplementos? Hahaha, êta vidinha de sarada, hein? O meu terceiro dia do desafio não foi lá como eu gostaria né.. Mas fazer o quê, sei que vou enfrentar dificuldades mas tudo vai dar certo!

Hoje foi meu 3º dia no trabalho novo e a minha chefe entra na sala e me solta essa: "Trouxe um lanchinho pra nós"... Só pensei assim: FUDEU GERAL!

Pensei em mil desculpas pra inventar mas todas seriam ridículas e mesquinhas, então, fui obrigada a aceitar.. No final era um bolinho integral com leite condensado light (84kcal, 17g carbo, 1,2 gordura, 0g trans). Depois de ver a tabela até que não quis me atirar do 7º andar, do 2º já tava de bom tamanho.

Bom, além disso, hoje o mundo simplesmente CAIU em Porto Alegre, vocês não fazem idéia do CAOS que tava essa cidade. Vou até colocar umas fotos pra vocês verem, sério, tava foda meeeesmo!

Cheguei em casa morta com farofa e fui treinar, óbvio. Tava pirando já, último treino tinha sido segunda de manhã. Hoje foi dia de posterior e glúteo. Adoooooro! hehe

Vamos lá então:


TREINO: posterior + glúteo
ÁGUA: 2,2L
DIETA:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral + peito de peru + cottage + iogurte desnatado
Almoço: Mexidão (proteína de soja texturizada + arroz integral + claras + cenoura) + banana
Lanche: 3 castanhas + 1/2 barra de proteína (VO2)
Momento Fudeu: bolinho integral com leite condensado light (não deu pra tirar foto)
Jantar: sanduíche de pão integral com pasta de atum e cottage + 1/2 barra de proteína + iogurte light (não tinha nada pra pronto e tava com preguiça demais pra fazer qualquer coisa)
Ceia: óleo de côco

Meninas, a suplementação eu não escrevo na minha dieta, mas sempre tomo whey no pós treino e vou começar a tomar caseína.

FOTOS: 





CAOS PORTO-ALEGRENSE:



Quem não precisou sair de casa hoje se deu bem! 2012 ta aí né gente.. Pra terem idéia, o prefeito de uma cidade aqui do interior do RS mandou os moradores fazerem estoque de comida pq o fim do mundo está próximo KKKKKKKKKKK morri né?

É isso então meus amores,

Beijão!



2 comentários:

  1. haha momento fudeu foi ótimo!
    Nossa a coisa tava feia aí pros seus lados, estocar comida? vc tem bte whey aih? rs
    Foi uma proeza vc conseguir ir treinar mesmo assim!
    Ah me fala uma coisa, vc tá gostando do oleo de coco?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Hummm que bolinho tentador D:

    ....Nossa!! Caiu o mundo aí, hein??? ME-DO!

    ResponderExcluir